Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Decisões da Segunda Liga já têm hora marcada

18 mai, 2021 - 13:20 • Redação

Os jogos em que estão envolvidas as equipas na luta pela promoção e na luta pela manutenção realizam-se no sábado às 18h00.

A+ / A-

É às 18h00 de sábado que começa a definir-se o quadro final da Segunda Liga. É essa a hora para à qual estão marcados todos os jogos das decisões. Vizela, Arouca e Académica (tem um jogo a menos e continuará na luta pela subida, se pontuar na partida em atraso, com o Vilafranquense) estão envolvidos na disputa pelo segundo lugar, de acesso direto à I Liga, e pelo terceiro, de acesso "play-off", a disputar com antepenúltimo classificado da I Liga.

Cova da Piedade, Académico de Viseu, Porto B, Oliveirense, Varzim e Vilfranquense ainda não têm a permanência garantida e todos tentam evitar a descida à Liga 3.

A jornada 34 da II Liga tem dois jogos antecipados, em que participam equipas já com a situação definida. A ronda abre na quinta-feira, com o Estoril, virtual campeão, a receber o Mafra, que tem a permanência assegurada; na sexta-feira, o Feirense e o Penafiel, também com a continuidade na II Liga garantida, defrontam-se no Marcolino Castro.

II Liga, 34.ª jornada

Quinta-feira, 20 de maio

20h30 Estoril-Mafra

Sexta-feira, 21 de maio

20h30 Feirense-Penafiel

Sábado, 22 de maio

18h00

Leixões-Académica

Cova da Piedade-Casa Pia

Benfica B-Porto B

Arouca-Chaves

Ac. Viseu-Covilhã

Varzim-Oliveirense

Vizela-Vilafranquense


Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+