Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Itália

Veja a nova camisola da Juventus de Cristiano Ronaldo

18 mai, 2021 - 09:44 • Redçaão

A camisola principal celebra os 10 anos do Estádio Allianz.

A+ / A-
Cristiano (Ronaldo)... Foto: Juventus
Cristiano (Ronaldo)... Foto: Juventus
...e Cristiana (Girelli). Foto: Juventus
...e Cristiana (Girelli). Foto: Juventus

A Juventus apresentou, esta terça-feira, o equipamento principal para a época 2021/22.

De acordo com o site oficial do clube, a camisola regressa a um "design" mais clássico, dando-lhe um toque moderno, e retira inspiração do Estádio Allianz, casa da Juventus há 10 anos.

É precisamente esse marco que a camisola celebra, com um estampado interior a dizer "10 Years at Home", que em português se traduz para "10 Anos em Casa".

"Com a estrela e o desenho pentagonal do lendário Caminho das Estrelas ["Walk of the Stars"] integrados no tecido da camisola, esta presta homenagem aos icónicos jogadores que fizeram história na Juventus, mas também aos adeptos, que desempenharam um papel fundamental em fazer do estádio o símbolo que é hoje", lê-se.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+