Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Pai de jogador do Génova invade academia da Roma com barra de ferro

18 mai, 2021 - 17:35 • Redação

Emiliano Scamacca, pai de Gianluca, foi detido pela polícia e levado ao hospital depois de atingir algumas viaturas no local. Carro de Tiago Pinto foi um dos danificados.

A+ / A-

O pai do avançado Gianluca Scamacca, do Génova, invadiu o centro de treinos da Roma com uma barra de ferro, provocando danos em várias viaturas.

Segundo a imprensa italiana, Emiliano Scamacca forçou a entrada por volta das 19h30, desta segunda-feira.

Com a barra de ferro bateu em vários veículos que estavam no local, incluindo o de Tiago Pinto, diretor desportivo da Roma.

Não são conhecidas as razões para este ataque. Certo é que Gianluca Scamacca passou pela formação da Roma antes de se transferir para o PSV e depois para o Génova.

Emiliano Scamacca foi detido pela polícia e transportado ao hospital.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+