Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Stock Cars

Félix da Costa com vitória no Brasil

16 mai, 2021 - 21:30 • Lusa

Triunfo na segunda corrida do dia.

A+ / A-

O português António Félix da Costa (Cruze) venceu, este domingo, a segunda de duas corridas do campeonato brasileiro de Stock Cars, que se disputou em Interlagos, em São Paulo.

O piloto luso, que partiu do segundo lugar, depois de ter sido nono na primeira corrida do dia, manteve uma luta intensa mas acabou por ser declarado vencedor pois liderava no momento em que o Cruze de Caetano di Mauro ter levantado voo ao tentar uma ultrapassagem, levando à entrada do “safety car” e ao final antecipado da prova.

Esta foi a segunda vez que um piloto não brasileiro venceu uma prova deste campeonato, depois de o argentino Nestor Girolami já o ter feito em 2015.

Félix da Costa foi ainda considerado o homem da corrida.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+