Tempo
|
A+ / A-

Rádio

Grupo Renascença escutado por 4,3 milhões de pessoas em Portugal

13 mai, 2021 - 18:50 • Redação

O programa “As Três da Manhã” continua a ganhar popularidade junto dos portugueses, tendo crescido ininterruptamente nas audiências desde setembro de 2020.

A+ / A-

As rádios do Grupo Renascença são escutadas por cerca de 4,3 milhões de pessoas em Portugal, segundo os números das mais recentes audiências, conhecidos esta quinta-feira. O valor representa 60% de todos os ouvintes de rádio em Portugal.

Dentro do grupo, que inclui ainda a RFM e a Mega Hits, a própria rádio Renascença cresceu em todos os indicadores de audiência e chega, todas as semanas, a mais de 1,3 milhões de pessoas.

Em termos de conteúdos, destaque para o programa “As Três da Manhã”, que tem crescido ininterruptamente em números de ouvintes de setembro de 2020.

A RFM continua a mostrar que é uma das rádios mais escutadas em Portugal, liderando as audiências na região do Poto, Norte Litoral, Interior Norte e Sul, registando subidas significativas com ouvintes entre os 25 e os 34 anos. No total, são mais de três milhões os portugueses que sintonizam a RFM em cada semana.

Por fim, a Mega Hits continua a liderar no seu segmento, de rádios jovens, tendo uma audiência acima de 800 mil pessoas por semana, subindo sobretudo na região de Lisboa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+