Tempo
|
A+ / A-

Campeão Sporting inicia preparação para o dérbi sem Porro

13 mai, 2021 - 14:56 • Redação com Lusa

Lateral saiu aos 17 minutos do jogo com Boavista e está a contas com uma lesão muscular.

A+ / A-

O Sporting regressou esta quinta-feira aos treinos após a conquista na terça-feira do 19.º título de campeão, numa sessão em que o grande ausente foi o lateral espanhol Porro, com uma lesão muscular.

"Pedro Porro está a contas com uma lesão muscular na região posterior da coxa esquerda", indica o clube leonino na sua página oficial na internet, justificando também as ausências de Tiago Tomás e Bruno Tabata, em "tratamento" às respetivas lesões.

Porro foi obrigado a sair aos 17 minutos do jogo de terça-feira diante do Boavista, com o lateral a abandonar o relvado em lágrimas, sendo substituído por João Pereira, no jogo que garantiu o título de campeão, 19 anos depois.

A noite de terça-feira e madrugada de quarta-feira foram momentos de festejos para os leões, que esta quinta-feira regressaram ao trabalho, numa sessão em que os titulares diante do Boavista (1-0) fizeram apenas "trabalho de recuperação".

O Sporting volta a treinar na sexta-feira, às 10h00, seguindo-se, já ao final da tarde, às 18:45, a conferência de imprensa do treinador Rúben Amorim, de antevisão do jogo da 33.ª jornada, diante do Benfica.

Os leões visitam no sábado o Benfica, terceiro classificado, em jogo no Estádio da Luz, com início marcado para as 18h00.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+