Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ciclismo

Mader ganha etapa. Attila Valter é o novo líder do Giro

13 mai, 2021 - 16:47 • Redação

O português João Almeida (Deceuninck-QuickStep) chegou no 16.º lugar, a 40 segundos do líder da etapa na Volta a Itália.

A+ / A-

Gino Mäder (Bahrain-Victorious) venceu a sexta etapa da Volta a Itália em biciclieta.

O suíço concluiu os 160 quilómetros entre Frasassi Caves e Ascoli em 4:17,52 horas. Egan Bernal (INEOS) e Dan Martin (Israel Start-Up) fecharam o pódio.

Já o português João Almeida (Deceuninck-QuickStep) chegou no 16.º lugar, a 40 segundos do líder da etapa.

Destaque para Pieter Serry, também da Deceuninck-QuickStep, que foi atropelado por um carro de outra equipa durante a etapa.

Na classificação geral há um novo líder: o húngaro Attila Valter (Groupama-FDJ), agora seguido por Remco Evenepoel (Deceuninck-QuickStep) e Egan Bernal (INEOS).

Na tabela, entre os ciclistas lusos, Rúben Guerreiro (Education-NIPPO) é 23.º, João Almeida 28.º e Nélson Oliveira (Movistar) 37.º

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+