Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Presidente do Farense apoia público nos estádios já na próxima jornada

13 mai, 2021 - 18:19 • Pedro Castro Alves

João Rodrigues considera “justo” ter adeptos nos estádios nas duas últimas jornadas e diz que os leões de Faro foram das equipas mais prejudicadas pela ausência de público.

A+ / A-

João Rodrigues, presidente do Sp. Farense, apoia “totalmente” o trabalho que está a ser feito pela Liga com vista à presença de público nas duas últimas jornadas do campeonato.

“Achamos que é justo. Não só na última jornada, porque isso seria desequilibrado, mas sim nas duas últimas jornadas”, diz em Bola Branca.

Com a medida anteriormente anunciada, de adeptos nos estádios apenas na última jornada, o Farense seria uma das equipas prejudicadas por jogar fora, com o Santa Clara.

João Rodrigues aponta que “já há bastantes campeonatos europeus” onde é permitido público nos estádios e considera, em entrevista à Renascença, que o Sp. Farense foi dos clubes em Portugal “mais prejudicados pelo facto de não ter havido adeptos no estádio”.

O presidente do clube algarvio afirma que, caso se confirme a presença de público na penúltima jornada, “será um evento que iria ocorrer com toda a segurança, muito mais do que outras situações que nós sabemos que têm acontecido”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+