Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Pepa. “Época fantástica”, mas jogo contra Gil Vicente é para ganhar

13 mai, 2021 - 16:29 • Redação

Técnico confirma que já há nostalgia por ir deixar o P. Ferreira no final da temporada.

A+ / A-

O treinador do Paços de Ferreira considera que o quinto lugar alcançado pela sua equipa é fantástico, mas garante que quer “acabar em grande” o campeonato.

"[O quinto lugar] É o culminar de excelência de uma época fantástica a todos os níveis e para nós é um título. Interessa desfrutar ao máximo disto e isso é sermos iguais a nós próprios no jogo de amanhã [sexta-feira], divertirmo-nos com responsabilidade e terminar em beleza, com bom futebol, dentro daquilo que nós trabalhamos e tanto gostamos", disse Pepa.

O técnico, que já confirmou que vai deixar os “castores” no final da época, quer vencer o Gil Vicente na última partida em casa.

"Mais uma vez reforço que o quinto lugar a duas jornadas do fim nem nos melhores sonhos. Mas queremos sempre mais, não sei o resultado de amanhã [sexta-feira], mas sinto que vai ser um jogo aberto, com equipas a procurarem a vitória, com bons intervenientes e coletivos fortes. Tem tudo para ser um bom jogo", referiu.

Pepa diz que "a nostalgia já está a bater há muito tempo”. “A partir do momento em que a decisão foi tomada, a cada dia há sempre esse sentimento de nostalgia e saudade, mesmo estando aqui. Temos de olhar para isto com naturalidade. Houve uma simbiose, uma comunhão se sentimentos de todos. Todos remaram para o mesmo lado e todos saímos valorizados".

O técnico ainda não adiantou qual vai ser o seu futuro, mas a Renascença sabe que Pepa já tem acordo com o V. Guimarães.

O Paços Ferreira é quinto classificado na I Liga, com 50 pontos, enquanto o Gil Vicente é 12.º, com 36.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+