Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Televisão

"Talk show" de Ellen DeGeneres termina ao fim de 19 anos

12 mai, 2021 - 19:00 • Redação

"Ellen" começou em 2003 e terminará em 2022, porque a apresentadora norte-americana quer abraçar novos desafios.

A+ / A-

O "talk show" de Ellen DeGeneres vai terminar ao fim de 19 anos, anunciou a apresentadora norte-americana.

Em entrevista ao portal "The Hollywood Reporter", Ellen admitiu que o programa com o mesmo nome já não a desafia, pelo que está pronta para abraçar novo projeto.

"Quando és uma pessoa criativa, precisas constantemente de ser desafiada. E por mais incrível que este programa seja, por mais divertido que seja, já não é um desafio", explicou a apresentadora.

Durante o último ano, o programa "Ellen" esteve no epicentro da controvérsia, depois de terem surgido vários relatos de que seria um local de trabalho tóxico. Ellen DeGeneres revelou que só soube disso pela imprensa e que, depois de conduzir uma investigação interna, fez várias alterações no "staff".

"Ellen" amealhou 64 nomeações para os prémios Emmy. Quando terminar, terá tido mais de três mil programas desde 2003.

Para o futuro, Ellen DeGeneres admite que gostaria de regressar à representação, seja na televisão ou em filmes, ainda que sublinhe que, para já, pretende descansar.

Em 2019, "Ellen" foi renovado por mais três anos, até 2022. Por vontade da apresentadora, o contrato não voltará a ser prolongado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+