Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

EUA

Nova Iorque. Detido suspeito de tiroteio em Times Square

12 mai, 2021 - 22:38 • Redação

O suspeito, Farrakhan Muhammad, foi detido na Flórida, quatro dias depois de ter alegadamente baleado três pessoas.

A+ / A-

A polícia norte-americana deteve, esta quarta-feira, o suspeito de um tiroteio em Times Square, Nova Iorque, ocorrido no sábado.

Duas mulheres, de 23 e 43 anos, e uma criança, de quatro, ficaram feridas após terem sido baleadas, em plena luz do dia, por, suspeita-se, Farrakhan Muhammad. Este foi detido perto de Jacksonville, na Flórida, quando almoçava no estacionamento de um McDonald's, segundo a AP.

“Ainda que não haja alegria, há justiça”, declarou o comissário de polícia de Nova York, Dermot Shea, em declarações à imprensa.

Foi encontrada com Farrakhan Muhammad, de 31 anos, uma mulher, que as autoridades acreditam ser a namorada e que não foi detida.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+