Tempo
|
A+ / A-

I Liga

Famalicão derrota Guimarães e garante permanência

12 mai, 2021 - 22:27 • Lusa

Heriberto marcou o golo decisivo perto do fim. Veja o resumo da partida.

A+ / A-

O Famalicão garante a manutenção na I Liga portuguesa de futebol, ao vencer em casa do Vitória de Guimarães, por 2-1, no jogo de encerramento da 32.ª jornada.

Bruno Duarte (6 minutos) deu vantagem aos vimaranenses, mas Kraev (21) e Heriberto (85) garantiram o segundo triunfo consecutivo aos famalicenses, que subiram ao 10.º lugar, com 37 pontos, ficando matematicamente afastados do cenário de descida de divisão.

O Vitória de Guimarães mantém-se no sexto lugar, último de qualificação para as competições europeias, com mais dois pontos do que Santa Clara, Belenenses SAD e Moreirense.

Veja o resumo da partida.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+