Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Itália

Juventus ganha na partida do golo 100 de Cristiano Ronaldo

12 mai, 2021 - 22:06 • Redação

Apesar do triunfo – e do golo histórico do português – a equipa de Turim mantém o quinto posto.

A+ / A-

A Juventus venceu o Sassuolo, por 3-1, em partida da jornada 36 da liga italiana. Destaque para o golo 100 de Cristiano Ronaldo pela Vecchia Signora.

Em menos de três épocas completas (131 jogos), o avançado português chega ao golo 100 (e 19 assistências) em Itália. Juntam-se ainda, na carreira, os 5 pelo Sporting, os 118 pelo Manchester United, os 450 pelo Real Madrid e os 103 pela Seleção AA.

Os outros tentos da equipa de Turim desta quarta-feira foram apontados por Rabiot e Dybala (que também chegou ao golo 100 esta quarta-feira). Já pelo Sassuolo ainda descontou Raspadori.

Apesar do triunfo, a Juve mantém-se no quinto lugar da Série A, com 72 pontos, a um ponto do Nápoles, que goleou a Udinese.

Já a Roma, ainda de Paulo Fonseca, perdeu diante do novo campeão, Inter, por 2-1.

Por sua vez, o Milan goleou o Torino por 7-0 e mantém o terceiro lugar, com 75 pontos, os mesmos que a Atalanta.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+