Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Leiria. Detido suspeito de violação e violência doméstica sobre companheira

11 mai, 2021 - 09:31 • Lusa

O homem é ajudante de camionista e tem 22 anos. A vítima tem 27 anos.

A+ / A-

A Polícia Judiciária deteve um homem de 22 anos suspeito dos crimes de violação e violência doméstica sobre a companheira, que ocorreram na zona de Leiria.

Em comunicado, a PJ adianta que a vítima, de 27 anos, "terá sido sujeita a agressões físicas e psicológicas, bem como atos sexuais de relevo, pelo companheiro com quem coabitava" há quatro meses.

Após o conhecimento dos factos, ocorridos na madrugada de sábado, "foram desenvolvidas diligências investigatórias de imediato, que conduziram à detenção do suspeito" pelo Departamento de Investigação Criminal de Leiria da PJ.

Presente a primeiro interrogatório judicial, ao arguido, ajudante de camionista, foi determinada prisão preventiva.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+