Tempo
|
A+ / A-

I Liga

Vitória joga à porta fechada com Famalicão e Benfica

11 mai, 2021 - 09:49 • Redação

O clube foi punido com três jogos à porta fechada, na sequência do "caso Marega". Vitória anunciou recurso, mas renunciou ao prazo de que dispõe para suspender a decisão.

A+ / A-

A Liga Portugal informa, em comunicado, que os jogos que o Vitória de Guimarães vai realizar esta temporada, na condição de visitado, frente a Famalicão e Benfica, serão realizados à porta fechada.

O clube foi sancionado com três jogos à porta fechada, numa decisão do Conselho de Disciplina no âmbito do "caso Marega", referente aos insultos racistas dirigidos ao maliano durante o jogo com o FC Porto, na temporada passada.

O Vitória anunciou que iria recorrer da decisão, mas renunciou ao prazo de 15 dias úteis, de que dispões, segundo o regulamento, para suspender a decisão.

Numa altura em que não é permitida a entrada de público, o Vitória irá cumprir dois jogos à porta fechada frente ao Famalicão, esta quarta-feira, e frente ao Benfica, na última jornada. O terceiro jogo de castigo será cumprido já na próxima temporada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+