Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

VAR Bola Branca

Nota 4 para Rui Costa. "Tarde descansada"

11 mai, 2021 - 19:38 • Redação

Paulo Pereira diz que não há motivo para penálti para o Benfica e que golo é bem anulado a Nuno Tavares.

A+ / A-

O VAR Bola Branca, Paulo Pereira, dá nota 4 à arbitragem de Rui Costa na vitória do Benfica em casa do Nacional, por 3-1.

O especialista em arbitragem considera que o golo anulado a Nuno Tavares foi bem assinalado pelo VAR: "Lucas Veríssimo atinge Pedro Mendes até com alguma dose de maldade e muito bem o VAR a assinalar um lance que Rui Costa não viu".

O Benfica pediu ainda uma grande penalidade por mão de João Vigário, mas Paulo Pereira diz que não havia motivo para o assinalar: "Já tinha os braços à frente do peito a proteger um remate à queima-roupa".

Concluíndo, Paulo Pereira admite que a segunda parte foi mais complicada, mas que, no geral, foi uma tarde descansada para Rui Costa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+