Tempo
|
A+ / A-

Bino incomodado com notícias da contratação de Pepa pelo V. Guimarães

11 mai, 2021 - 14:27 • Redação

Treinador esclarece acordo celebrado com o presidente, quando assumiu a equipa principal. "Acho desagradável o que tem acontecido. É o futebol que temos", lamenta Bino.

A+ / A-

Bino Maçães classifica as notícias da contratação de Pepa, pelo Vitória de Guimarães, com a época em andamento, como "desagradáveis".

O treinador considera que "as coisas deviam ser diferentes", mas lamenta: "é o futebol que temos". "São dois treinadores no ativo e acho desagradáveis essas notícias", observa.

Bino deixou a equipa B do Vitória para assumir a equipa principal, após a saída de João Henriques, e esclarece o acordo que fez com o presidente do clube, Miguel Pinto Lisboa.

"Eu tinha conmtrato com o Vitória de um ano e meio, mas quando assumi a equipa A deixei de ter um ano de contrato e fiquei com este período até ao final da época, para que não houvesse dúvidas de que alcançado os objetivos propostos, pudesse ter aqui uma continuidade, ou não", revela Bino, em conferência de imprensa.

O treinador acrescenta, por isso, que está "dependente daquilo que vai acontecer até ao final da época". Bino sentiu necessidade de prestar este esclarecimento, porque, sublinha, não está preso a ninguém, apenas ao que acertou com a direção.

O Vitória está no 6.º lugar da I Liga, com 42 pontos. Tem dois de vantagem sobre o Moreirense, 7.º classificado, com mais um jogo, e a oito do Paços de Ferreira, que ocupa a 5.ª posição e também tem mais um jogo realizado.

A equipa defronta o Famalicão, esta quarta-feira, no D. Afonso Henriques. O jogo é às 20h15.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+