Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Lautaro Martínez continuará no Inter, com ou sem Conte

11 mai, 2021 - 11:28 • Redação

O avançado argentino tem contrato até 2023, mas antecipa renovação para breve, pelos campeões italianos.

A+ / A-

Lautaro Martínez assegura que vai continuar no Inter de Milão, independentemente da continuidade do treinador Antonio Conte. Em entrevista à "Libero", o avançado antecipa renovação para breve, pelos campeões de Itália.

"Não sei se este é o momento certo, mas estamos a trabalhar com a direção. O meu empresário está a negociar com os dirigentes e vamos chegar a um acordo, estou tranquilo. Estou muito feliz por estar aqui. Espero que o Conte continue, porque neste dois anos demos grandes passos em frente. Gosto muito dele, mas se sair, eu sou jogador do Inter e continuarei no Inter", diz o jogador.

Lautaro Martínez cumpre a terceira temporada no clube e tem contrato até 2023 com os italianos. O internacional argentino, de 23 anos, tem 18 golos, em 45 jogos esta época.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+