Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Cavani renova pelo Manchester United

11 mai, 2021 - 09:36 • Redação

O avançado uruguaio, que esteve a ser negociado pelo Benfica no último verão, fica mais um ano em Inglaterra.

A+ / A-

Edinson Cavani acertou a renovação de contrato pelo Manchester United, por mais uma temporada, até junho de 2022.

Contratado em outubro, depois de ter sido associado a vários clubes, e de ter recusado proposta do Benfica, o ponta de lança uruguaio, de 34 anos, tem 15 golos, em 35 jogos pelos ingleses.

"A minha motivação para continuar tem a ver com aquilo que este clube representa, como instituição. Estou muito entusiasmado por continuar cá por mais uma época", disse o jogador, em declarações publicadas pelo Manchester United.

Cavani decidiu prolongar a carreira e aceitou a proposta do United, onde é companheiro de Bruno Fernandes. Com vários títulos conquistados em França, pelo PSG, uma Taça de Itália, pelo Nápoles, e uma Copa América, pelo Uruguai, o avançado tem a oportunidade, esta época, de conquistar o primeiro título europeu. O Manchester United disputa a final da Liga Europa, com o Villarreal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+