Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inglaterra

Fulham perde em casa e diz adeus à Premier League

10 mai, 2021 - 23:28 • Redação

"Cottagers" ficam a dez pontos da salvação, com três jornadas por disputar, depois de perderem diante do Burnley.

A+ / A-

O Fulham ficou condenado à descida de divisão, esta segunda-feira, um ano depois de subir, ao perder, em casa, com o Burnley, por 0-2.

Um golo de Ashley Westwood, aos 35 minutos, e outro de Chris Wood, aos 44 minutos, foram a machadada final nas aspirações dos "cottagers".

A derrota deixa o Fulham no 19.º lugar da Premier League, com 27 pontos, menos 10 que o Southampton, primeira equipa acima da linha de água, com três jornadas por disputar. Depois de Sheffield United e West Bromwich Albion, é a terceira equipa a descer ao Championship.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+