Tempo
|
A+ / A-

Espanha

Bétis bate Granada e tem a Europa quase garantida

10 mai, 2021 - 23:38 • Redação

William Carvalho derrotou Rui Silva (suplente) e Domingos Duarte, que perderam oportunidade de ir às provas da UEFA.

A+ / A-

O Real Bétis, de William Carvalho, ficou muito perto de garantir a presença nas competições europeias da próxima época, esta segunda-feira, ao vencer na receção ao Granada, de Rui Silva (suplente) e Domingos Duarte.

Borja Iglesias adiantou o Bétis, aos 39 minutos, no entanto, aos 66, Darwin Machis restabeleceu a igualdade. Ao cair do pano, Borja Iglesias bisou e fixou o 2-1 final.

O Bétis sobe ao sexto lugar, com 54 pontos, mais dois, à condição, que o Villarreal, sétimo. Mesmo que o submarino amarelo a ultrapasse, a equipa de William Carvalho continuará em zona europeia, visto que é o sétimo lugar o último que dá acesso às provas da UEFA. O Granada, décimo, com 45 pontos, perdeu a oportunidade de lá chegar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+