Tempo
|
A+ / A-

Dragão na lista de alternativas para final da Champions

09 mai, 2021 - 16:27 • Redação

Final está marcada para Istambul, mas a Turquia apertou as medidas de confinamento devido à Covid-19.

A+ / A-

A final da Liga dos Campeões está marcada para Istambul, na Turquia, mas o aperto de medidas contra a Covid-19 no país pode levar a UEFA a mudar o palco. Wembley é primeira opção e o Dragão, a alternativa.

A informação está a ser avançada, este domingo, pelo jornal “New York Times”.

O jogo decisivo da Champions vai ser disputado entre Chelsea e Manchester City e daí, Wembley ser neste momento o estádio mais bem colocado a receber a final, se a Turquia tiver de recuar.

A organização procura uma alternativa que possa ter (algum) público nas bancadas. De acrescentar que Wembley é também o estádio que vai receber as partidas decisivas do próximo Euro 2020.

O estádio do Dragão é a principal alternativa a Wembley. Há, nesta altura, poucos casos do novo coronavírus em Portugal. Para além disso, o Dragão tem prometida uma final, depois de ter ficado sem a Supertaça Europeia de 2020.

Ainda segundo o “New York Times”, a UEFA e as autoridades britânicas reúnem-se esta segunda-feira.

A final da Liga dos Campeões 2021 está marcada para 29 de maio.

De recordar que Portugal recebeu a "final 8" da Liga dos Campeões 2020, com a final no estádio da Luz e também partidas no estádio Alvalade.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Anónimo
    26 mai, 2021 Lisboa 20:51
    Venha o turismo Covid!

Destaques V+