Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

MP abre investigação a morte de bebé alegadamente esquecido em viatura

07 mai, 2021 - 12:38 • Lusa

Procuradoria-Geral da República avança que o caso está em investigação, tendo sido determinada a realização de autópsia.

A+ / A-

O Ministério Público instaurou um inquérito para averiguar as circunstâncias da morte de uma criança de dois anos após ter alegadamente sido esquecida no interior de um automóvel em Lisboa, segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR).

A PGR indicou também, numa resposta enviada à agência Lusa, que o caso está em investigação, tendo sido determinada a realização de autópsia.

Segundo fonte da Polícia de Segurança Pública, a criança de dois anos terá ficado esquecida no interior de um automóvel durante o dia de ontem.

Quando a família se apercebeu, ao final da tarde de quinta-feira, apressou-se a levá-la para o Hospital de Santa Maria, mas a criança acabou por morrer.

Os pais do bebé, em estado de choque, foram assistidos por psicólogos na mesma unidade de saúde.

A Polícia Judiciária está a investigar as circunstâncias desta tragédia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+