Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Celta de Vigo negoceia novamente contratação de Cervi

07 mai, 2021 - 15:04 • Redação

Clube espanhol ficou perto de contratar o médio em janeiro, mas Benfica travou a saída.

A+ / A-

O Celta de Vigo está a negociar novamente a contratação do internacional argentino Franco Cervi, do Benfica. O clube espanhol tinha ficado muito perto de contratar o médio em janeiro, mas Jorge Jesus travou a sua saída.

"Gostávamos de o contratar. Estamos a negociar e não temos um não nem um sim. O treinador gosta dele, tal como a direção desportiva e a administração. Acreditamos que é um jogador que nos pode ajudar muito, disse Carlos Mouriño, presidente do Celta de Vigo.

Cervi tem contrato até 2023, mas tem a porta de saída da Luz aberta, uma vez que não integra as opções de Jorge Jesus.

Esta temporada, o argentino soma um golo em 20 jogos disputados, mas apenas 803 minutos e quatro titularidades na Liga. O período de maior utilização foi durante o surto de Covid-19 que afetou o plantel das águias, em que Jesus recorreu a Cervi como lateral-esquerdo.

Cervi chegou ao Benfica em 2016 e, no total, leva 21 golos em 171 jogos disputados com a camisola das águias.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+