Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Secretário de Estado do Desporto confirma. Festa do Sporting “está a ser preparada”

06 mai, 2021 - 18:45 • Redação

João Paulo Rebelo adianta que vai haver outra reunião ainda esta quinta-feira. “É muito melhor que alguma coisa esteja preparada, do que deixarmos que as comemorações aconteçam livremente”.

A+ / A-

O secretário de Estado do Desporto e da Juventude, João Paulo Rebelo, revela que já está a ser preparada uma eventual festa do título do Sporting.

Em declarações ao Canal11, o governante confirma que vai decorrer “hoje mesmo” uma reunião entre a Câmara Municipal de Lisboa, as forças de segurança e o Sporting.

“[Festa] Está a ser preparada, tive oportunidade já esta semana de falar com responsáveis do Ministério Administração Interna e hoje mesmo decorre uma reunião entre a Câmara Municipal de Lisboa, um potencial vencedor do campeonato [Sporting] e as forças de segurança”, referiu.

João Paulo Rebelo acrescenta que “é muito melhor que alguma coisa esteja preparada, do que deixarmos que as comemorações aconteçam livremente”.

“Sabemos que será muito difícil evitar essas manifestações e o melhor é enquadrá-las e dar-lhes as melhores condições. É possível juntarmos pessoas com segurança”, referiu.

Os leões estão, no máximo, a quatro pontos do título.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Juíz Vermelho
    07 mai, 2021 Catedral da Luz 09:04
    Convidem para a festa, os Vieiristas que reelegeram Vieira para o mandato da decadência. Assim como assim, eles não são benfiquistas. Ficam bem na festa dos outros

Destaques V+