Tempo
|
A+ / A-

"Vergonhoso". Jogadores de Benfica e FC Porto em picardia nas redes sociais

06 mai, 2021 - 22:36 • Redação

Otamendi e Grimaldo atiraram-se à arbitragem, e Otávio respondeu com as estatísticas do jogo.

A+ / A-

Otamendi e Grimaldo, jogadores do Benfica, recorreram às redes sociais no final do clássico contra o FC Porto para se queixarem da arbitragem do jogo que terminou empatado a um golo.

O defesa-central das águias, que representou o FC Porto entre 2010 e 2013, escreveu "vergonhoso e inacreditável" no Twitter, palavras sublinhadas pelo defesa espanhol que escreveu "a mesma história de sempre".

Otávio não tardou em responder, citando de forma indireta as palavras dos dos rivais e com um anexo das estatísticas do jogo. "Vergonhoso, sempre a mesma história", disse o lusobrasileiro.

O clássico terminou empatado a um golo e teve vários casos de arbitragem. O videoárbitro Bola Branca, Paulo Pereira, deu nota positiva à arbitragem de Artur Soares Dias e do VAR João Pinheiro, mas reconheceu que Pepe foi poupado do segundo cartão amarelo e consequente expulsão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+