Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

VAR Bola Branca

Nota 2 para Fábio Veríssimo. “Penálti assinalado é erro”

06 mai, 2021 - 00:25 • Redação

[O VAR] Tiago Martins agiu, ao contrário de tudo o que está aconselhado”, refere Paulo Pereira.

A+ / A-

O videoárbitro Bola Branca, Paulo Pereira, dá nota 2 a Fábio Veríssimo, o árbitro que dirigiu o Rio Ave - Sporting. “O penálti assinalado é um erro de vídeoarbitragem”.

Segundo o especialista da Renascença, “não há dúvidas que a bola bate no braço de Ivo Pinto, mas é uma situação absolutamente fortuita. [o VAR] Tiago Martins agiu, ao contrário de tudo o que está aconselhado”.

Também na primeira parte, nota para “dois amarelos despropositados”. Um ao Aderllan Santos e outro a Feddal.

O árbitro Fábio Veríssimo esteve “irregular na lei da vantagem” e “não teve boa companhia do VAR”.

Dentro das quatro linhas, o Sporting venceu o Rio Ave por 2-0.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Helder
    06 mai, 2021 Caldas 14:00
    Gostava que alguém analisasse os comentários que o vosso especialista proferiu sobre as arbitragens dos dois últimos jogos do Sporting e depois comparassem com tudo o que foi dito e escrito pelos restantes OCS. Em casa com o Nacional e agora com o Rio Ave. Alguma coisa não bate certo.

Destaques V+