Tempo
|
A+ / A-

Mundial de Ralis

Hyundai renova com Tanak e Neuville

06 mai, 2021 - 11:28 • Redação

Os dois pilotos assinaram contratos de longa duração e vão abraçar a nova era híbrida do Mundial de Ralis com a marca sul-coreana.

A+ / A-

A Hyundai Motorsport anunciou, esta quinta-feira, que renovou os contratos de Ott Tanak e Thierry Neuville. Sem divulgar o termo dos novos acordos, a equipa informou que ambos assinam contratos de longa duração, a partir de 2022.

Os dois pilotos são aposta da Hyundai para a nova era híbrida do Mundial de Ralis.

Ambos manifestaram satisfação por terem oportunidade de continuarem na equipa. "Fico feliz por assinar novo contrato com a equipa que se tornou a minha segunda família", diz Neuville.

"Estou ansioso pela nova era do WRC, mas ainda temos um trabalho para terminar este ano, que passa por nos despedirmos da geração atual do WRC da melhor forma possível", comenta Tanak.

Com Neuville e Tanak confirmados como pilotos principais da equipa, falta agora saber quem ficará com o terceiro carro da marca sul-coreana em 2022. Este ano, Dani Sordo e Craig Breen foram as escolhas e têm alternado ao volante do i20. O espanhol é a escolha para o Rali de Portugal, próxima prova do Mundial, entre 20 e 23 de maio.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+