Tempo
|
A+ / A-

FC Porto

Corona não treina na véspera do clássico

05 mai, 2021 - 15:12 • Redação

O FC Porto joga no Estádio da Luz, com o Benfica, esta quinta-feira. Mexicano é a grande baixa na equipa de Sérgio Conceição, que estará no banco, depois da suspensão do seu castigo.

A+ / A-

Jesús Corona voltou a não treinar no Olival e vai falhar o clássico com o Benfica. O mexicano sofreu uma lesão muscular no jogo com o Famalicão, no domingo, e tem realizado tratamento à lesão durante toda a semana.

Sérgio Conceição terá de encontrar solução para a ausência de Corona e, curiosamente, até recebeu sugestão de Jorge Jesus, que na conferência e imprensa de lançamento da partida apostou em Luis Díaz no lugar do mexicano.

Sérgio Conceição estará no banco na Luz, depois de o castigo de 21 dias com que tinha sido punido, ter sido suspenso. O Tribunal Arbitral do Desporto deferiu a providência cautelar interposta pelo FC Porto.

Além de Corona, do boletim clínico do FC Porto consta, ainda, o nome de Mbaye. O guarda-redes continua a realizar treino integrado condicionado. O clássico entre Benfica e FC Porto, a contar para a jornada 31 do campeonato, é esta quinta-feira às 21h00. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+