Tempo
|
A+ / A-

Rúben Dias eleito melhor jogador do Manchester City-PSG

04 mai, 2021 - 23:15 • Redação

Defesa-central português destaca união do grupo e não escolhe um adversário preferencial para a final.

A+ / A-

Apesar de Mahrez ter apontado os dois golos que colocam o Manchester City na final da Liga dos Campeões, a UEFA escolheu o internacional português Rúben Dias como o homem do jogo, pela importância em manter a sua baliza sem golos sofridos.

O antigo defesa do Benfica destaca o trabalho da equipa, quer vencer a Champions e não tem qualquer preferido para defrontar na final.

"Estou muito feliz por estar na final. A equipa esteve bem e toda a gente mostrou um desejo enorme de vencer. Agora vamos lutar para vencer o troféu. Penso que mostrámos o quão bons somos defensivamente. Todos ajudaram a fechar os espaços ao PSG como se fossem centrais e achei isso extraordinário. Ilustrou bem a união que existe na equipa. Chelsea-Real? Vou ver como um fã de futebol", disse.

Rúben Dias, de 23 anos, chegou esta época ao Manchester City e soma um golo em 46 jogos disputados. A equipa de Guardiola pagou 68 milhões de euros pelo defesa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+