Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Hulk está incrível

05 mai, 2021 - 09:54 • Redação

O antigo avançado do FC Porto marcou dois golos na vitória do Atlético Mineiro sobre o Cerro Porteño, na Libertadores. Tem cinco golos, nos últimos três jogos.

A+ / A-

Hulk marcou dois golos na vitória do Atlético Mineiro sobre o Cerro Porteño (4-0), a contar para a 3.ª jornada da fase de grupos da Libertadores, e é um dos jogadores em grande destaque na América do Sul. O "Incrível" tem cinco golos, nos últimos três jogos, e já leva quatro na Libertadores.

O regresso ao Brasil, 17 anos depois, não foi pacífico para o antigo jogador do FC Porto, alvo de críticas e envolvido numa polémica com o treinador Cuca, depois de reclamar mais tempo de jogo.

Um golo nos primeiros nove jogos e uma expulsão desenharam um arranque de aventura no Atlético Mineiro aquém das expetativas. Agora, já em melhor forma, o internacional brasileiro, de 34 anos, começa a justificar a aposta.

O Atlético Mineiro venceu o Cerro Porteño, por 4-0, e assumiu a liderança do grupo na Libertadores. Hulk tem seis golos, em 12 jogos.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+