Tempo
|
A+ / A-

Liga dos Campeões

Guardiola destaca caminhada até à final. "Só empatamos no Porto"

04 mai, 2021 - 23:23 • Redação

Treinador do Manchester City diz que qualificação inédita para a final é um dia histórico para o clube.

A+ / A-

Pep Guardiola, treinador do Manchester City, recorda caminhada memorável na Liga dos Campeões, na noite em que os "citizens" qualificaram-se pela primeira vez para a final da prova. O único deslize foi contra o FC Porto, no Dragão, num empate sem golos.

"É uma competição tão difícil e algo nas estrelas está envolvido nisto. Mas ganhámos onze jogos nesta competição, só empatámos no Porto, fizemos uma Champions incrível e agora temos três semanas para preparar a final", disse, depois do jogo.

O técnico catalão destaca o feito para o clube e coloca o foco imediato na conquista da Premier League.

"Este feito é para todos no clube. Estou incrivelmente orgulhoso e a minha primeira palavra vai para os que não jogaram hoje. Todos os jogadores mereceram jogar, todos ajudaram e agora é hora de desfrutar. Temos de ganhar a Premier League e dentro de duas ou três semanas para preparar a final", termina.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+