Tempo
|
A+ / A-

Mercado de Transferências

FC Porto atento a Emiliano Martínez, médio-defensivo uruguaio

04 mai, 2021 - 10:08 • Redação

Os dragões estão interessados em contratar Stephen Eustáquio para a posição, mas, de acordo com "O Jogo", Martínez também está na lista de contratações.

A+ / A-

Emiliano Martínez, médio-defensivo uruguaio de 21 anos, jogador do Nacional de Montevideo, está referenciado pelo FC Porto, informa o jornal "O Jogo", esta segunda-feira.

O valor que o bicampeão uruguaio pode pedir pelo jogador não é conhecido, sendo que a imprensa daquele país já noticiou interesse de clubes como PSV, Ajax e Alavés.

Emiliano Martínez fez 32 jogos pelo Nacional, na época passada, e marcou um golo. O jogador tem contrato com o clube até 2023.

O FC Porto procura reforçar o meio-campo e o interesse em Emiliano Martínez é cumulativo com o interesse em Eustáquio, do Paços de Ferreira. Os campeões nacional contam com Uribe, Sérgio Oliveira e Grujic como opções mais utilizadas no centro do terreno, sendo que o sérvio pertence aos quadros do Liverpool.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+