Tempo
|
A+ / A-

Belenenses SAD

Petit suspenso por 15 dias e falha resto da época

04 mai, 2021 - 20:13 • Redação

Treinador do Belenenses SAD insultou o árbitro no final do jogo com o Paços de Ferreira.

A+ / A-

Petit, treinador do Belenenses SAD, foi suspenso pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol e falha os últimos quatro jogos da I Liga.

O técnico de 44 anos é castigado por palavras ditas ao árbitro Gustavo Correia, da AF Porto, no jogo com o Paços de Ferreira, da última jornada, que terminou com a derrota da Belenenses SAD por 1-0.

"Isto é uma vergonha. Este árbitro é muito fraco, é o pior da primeira liga", disse, tendo sido expulso. Petit tem ainda de pagar multa de 2805 euros.

O Belenenses SAD vai recorrer da decisão, mas a suspensão significa que Petit falha os últimos jogos da I Liga, contra o Portimonense, Tondela, Santa Clara e FC Porto. A equipa orientada por Ptit está no 11º lugar da tabela, com 34 pontos, cinco pontos acima do lugar de "play-off" de despromoção.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+