Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Final da Taça de Portugal já tem horário definido

04 mai, 2021 - 16:25 • Redação

Sporting de Braga e Benfica medem forças em Coimbra no dia 23 de maio, às 21h00.

A+ / A-

A final da Taça de Portugal, entre Sporting de Braga e Benfica, vai ser disputada a 23 de maio, um domingo, às 21h00.

A Federação Portuguesa de Futebol revelou, esta terça-feira, o horário do jogo que está disputado no Estádio Cidade de Coimbra pelo segundo ano consecutivo.

O Sporting de Braga, treinado por Carlos Carvalhal, chegou à final depois de eliminar o Trofense, Olímpico Montijo, Torreense, Santa Clara e FC Porto. Já o Benfica, de Jorge Jesus, ultrapassou o Paredes, Vilafranquense, Estrela da Amadora, Belenenses SAD e Estoril Praia.

Os minhotos procuram a terceira Taça da sua história, depois de terem conquistado o troféu em 1966 e 2016, enquanto que as águias são recordistas na prova, com 26 conquistas, a última em 2017.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+