Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Adversário do Palmeiras na Libertadores tem 15 jogadores com Covid-19

04 mai, 2021 - 09:35 • Redação

O Defensa y Justicia recebe a equipa de Abel Ferreira na noite de terça para quarta-feira. É um reencontro entre os dois clubes que disputaram a Supertaça sul-americana.

A+ / A-

O Defensa y Justicia recebe o Palmeiras na próxima madrugada, para a 3.ª jornada da Taça Libertadores, sem 15 jogadores que testaram positivo à Covid-19.

O treinador Sebastián Beccacece não conta com o guarda-redes Amade, com os defesas Adonis Frías, Fernando Meza, Tomisich, Paredes, os médios Enzo Fernández, Escalante, Martínez e Cannavó e os avançados Isnaldo, Braian Romero, Pizzini, Rotondi, González e Merentiel.

Há ainda sete elementos da equipa técnica do clube argentino infetados. Apesar do surto, o jogo vai realizar-se a tem início agendado para a 1h30 de quarta-feira.

Defensa y Justicia e Palmeiras, treinado por Abel Ferreira, já se defrontaram duas vezes, esta época, na decisão da Supertaça sul-americana. Os brasileiros venceram o jogo de Buenos Aires, mas o Defensa y Justicia empatou a eliminatória no Brasil e acabou por ganhar o troféu, nos penáltis.

O Palmeiras lidera o Grupo A da Libertadores, com seis pontos, depois de duas vitórias nas duas primeiras jornadas. O Defensa y Justicia está na 2.ª posição, com quatro pontos. Seguem-se Independiente del Valle, treinado por Renato Paiva, na 3.ª posição, com um ponto, e Universitario do Peru, último, ainda sem pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+