Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Abel Ferreira goleia Renato Paiva na Libertadores

28 abr, 2021 - 09:10 • Redação

Palmeiras recebeu o Independiente del Valle e venceu por 5-0 na segunda jornada da fase de grupos da competição.

A+ / A-

O duelo entre os dois treinadores portugueses deu goleada para o atual detentor da Copa Libertadores. O Palmeiras de Abel Ferreira recebeu e venceu os equatorianos do Independiente del Valle, por 5-0, na segunda jornada da fase de grupos.

Os golos do Palmeiras foram apontados por Rony, que bisou aos 11 e 74 minutos, Luiz Adriano, aos 20 minutos, Patrick de Paula, aos 65, e Danilo Barbosa, ex-Sporting de Braga e Benfica, que fechou a contagem aos 81 minutos de jogo

O Palmeiras soma duas vitórias em dois jogos e lidera o grupo A da prova. O Independiente del Valle tinha empatado o primeiro jogo contra o Defensa y Justicia e mantém-se com um ponto somado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+