Tempo
|
A+ / A-

Tottenham

Carlos Vinícius regressa ao Benfica no fim da época

04 mai, 2021 - 17:59 • Redação

Tottenham não vai acionar a cláusula de compra de 40 milhões de euros, sendo que o cenário mais provável é o regresso à Luz no fim da época.

A+ / A-

O Tottenham não vai acionar a cláusula de compra de Carlos Vinícius, que vai regressar ao Benfica no final da temporada, escreve a "Sky Sports".

O ponta de lança brasileiro de 26 anos está cedido aos "Spurs" com uma cláusula de compra de 40 milhões de euros, mas não impressionou o suficiente para convencer a direção do clube londrino a investir na sua contratação.

Carlos Vinícius leva dez golos esta época em 24 jogos disputados, num total de 1013 minutos, seis dos quais foram na Liga Euroopa. O brasileiro marcou apenas um golo em nove jogos na Premier League.

O brasileiro assinou pelo Benfica em 2019/20, a troco de 17 milhões de euros, e tem contrato com as águias até 2024 e uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros. Vinícius não fazia parte dos planos de Jorge Jesus e rumou ao Tottenham, por empréstimo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+