Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Futsal

Liga dos Campeões. ​Secretário de Estado destaca "reviravolta épica" do Sporting

03 mai, 2021 - 22:11 • Lusa

João Paulo Rebelo fala em "mais um grande momento" da equipa de Nuno Dias, que conquistou a Liga dos Campeões de futsal.

A+ / A-

O secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, felicitou o Sporting pela conquista da Liga dos Campeões de futsal, considerando que os ‘leões’ conseguiram uma “reviravolta épica” frente ao FC Barcelona.

“Que grande momento, mais um, que esta fantástica equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal nos proporcionou. Que reviravolta épica”, referiu o governante na rede social Twitter.

João Paulo Rebelo deixou ainda o seu agradecimento a todos os que contribuíram para o triunfo do Sporting.

O Sporting conquistou a edição 2020/21 da Liga dos Campeões de futsal, repetindo o título de há dois anos, ao bater na final o campeão em título FC Barcelona por 4-3, em Zadar, na Croácia.

Num jogo que os catalães venciam por 2-0 ao intervalo, Zicky, Erick, João Matos e Pany Varela marcaram os tentos dos comandados de Nuno Dias, que disputaram a quinta final, depois dos desaires de 2010/11, 2016/17 e 2017/18 e do triunfo de 2018/19.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+