Tempo
|
A+ / A-

Estoril garante subida à I Liga "no sofá"

03 mai, 2021 - 21:53 • Redação

Derrota da Académica com o Arouca garante matematicamente a subida de divisão à equipa de Bruno Pinheiro.

A+ / A-

O Estoril é a primeira equipa a garantir a subida direta à I Liga.

A equipa canarinha festeja o regresso à primeira divisão "no sofá", depois da derrota da Académica, em casa, com o Arouca, o que significa que o Estoril já não ficará abaixo do segundo posto da tabela classificativa, que é ocupado pelo Vizela.

O Estoril esteve praticamente toda a temporada em primeiro lugar e pode ainda celebrar o título de campeão da II Liga na próxima jornada, caso vença o Chaves, ou caso o Vizela não consiga bater o Cova da Piedade.

A equipa da linha regressa ao primeiro escalão, orientada por Bruno Pinheiro, três épocas depois de ter sido despromovida. A equipa chegou ainda às meias-finais da Taça de Portugal, onde apenas caiu para o Benfica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+