Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sérgio Conceição com castigo de 21 dias confirmado

30 abr, 2021 - 19:55 • Redação

Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol indeferiu recurso do técnico dos dragões.

A+ / A-

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol indeferiu o recurso de Sérgio Conceição e confirma o castigo de 21 dias aplicados após a expulsão no final do jogo com o Moreirense.

“Decide-se julgar improcedente o presente Recurso Hierárquico Impróprio e, consequentemente, confirmada a decisão disciplinar recorrida”, lê-se na nota.

O técnico dos FC Porto vai falhar todos os jogos até à última jornada do campeonato, regressando na partida contra o Belenenses SAD.

Conceição foi expulso após palavras dirigidas ao árbitro Hugo Miguel. Entre outras coisas terá dito: “És uma vergonha, roubaste-nos o campeonato”.

Esta foi a quarta expulsão do técnico azul e branco na temporada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+