Tempo
|
Tudo sobre o EURO 2020 Últimas Notícias
Tudo sobre o EURO 2020 Últimas Notícias
A+ / A-

I Liga

Vitória derrota Moreirense e mantém perseguição ao "top-5"

30 abr, 2021 - 19:30 • Redação

Dois golos feitos na formação permitiram aos vitorianos terminar com uma sequência de dois encontros sem vencer.

A+ / A-

O Vitória de Guimarães voltou a vencer, três jogos depois, e manteve a perseguição ao quinto lugar, com um triunfo, por 2-0, na receção ao Moreirense, a contar para a 30.ª jornada do campeonato.

O resultado foi construído em cinco minutos, ainda na primeira meia hora de jogo. Ao minuto 26, solto de marcação na área, na sequência de um pontapé de canto, André Amaro cabeceou para o primeiro golo. Aos 30, André Almeida soltou uma "bomba" de fora da área que só parou no fundo das redes. São dois golos originados da formação vitoriana.

Com este resultado, o Vitória reforça o sexto lugar, com 41 pontos, a sete do Paços de Ferreira, quinto classificado. O Moreirense continua em sétimo, com 36 pontos, e pode ser ultrapassado pelo Santa Clara.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+