Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Corona, Mbemba e Zaidu em dúvida no FC Porto

29 abr, 2021 - 14:57 • Redação

Os campeões nacionais recebem o Famalicão, esta sexta-feira. Pepe e Sérgio Conceição estão castigados.

A+ / A-

Corona, Mbemba e Zaidu estão em dúvida para o jogo com o Famalicão. O FC Porto realizou o último treino, antes da partida, na quinta-feira de manhã e dos três jogadores, habitualmente titulares, aquele que está numa fase mais adiantada da recuperação de lesão é Zaidu.

O nigeriano fez treino integrado condicionado, tal como o guarda-redes Mbaye. O boletim clínico publicado pelo FC Porto assinala que Corona e Mbemba, fizeram treino condicionado. Portanto, ambos trabalharam à margem do plantel, no Olival.

Se Mbemba não recuperar, Sérgio Conceição, que foi castigado em 21 dias depois da expulsão em Moreira de Cónegos, terá de reinventar a defesa portista. Isto porque Pepe não é opção, por estar castigado. O internacional português viu quinto amarelo da época frente ao Moreirense.

Diogo Leite, Marcano, que ainda não jogou pela equipa principal esta temporada, e Malang Sarr, que tem sido titular da equipa B, são os elementos à disposição do treinador.

O clube, que recorreu do castigo a Sérgio Conceição, não promoveu a habitual conferência de imprensa de antevisão do jogo. O FC Porto-Famalicão, a contar para a jornada 30 da I Liga, está agendado para esta sexta-feira às 21h15. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+