Tempo
|
A+ / A-

FC Porto, Uribe, Corona e dois adjuntos com inquéritos disciplinares

28 abr, 2021 - 19:13 • Redação

Os dois jogadores, Vítor Bruno e Diamantino Figueiredo não compareceram à "flash interview" em Moreira de Cónegos.

A+ / A-

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol abriu inquéritos disciplinares a FC Porto, Matheus Uribe, Jesús Corona e dois adjuntos de Sérgio Conceição, após o empate (1-1) com o Moreirense.

De acordo com o "Record", o procedimento deve-se às ausências dos dois jogadores e dos dois treinadores — Vítor Bruno e Diamantino Figueiredo — da "flash interview" após o encontro em Moreira de Cónegos.

Uribe foi eleito o melhor em campo pela Sport TV, pelo que devia ter comparecido na zona de entrevistas após o jogo, não o tendo feito. O seu substituto, neste caso, seria Corona, que também não apareceu.

Face à expulsão, que lhe valeu 21 dias de suspensão, Sérgio Conceição não estava autorizado a comparecer à "flash interview". No seu lugar, deviam ter ido Vítor Bruno ou Figueiredo, que faltaram à chamada.

Assim, o Conselho de Disciplina instaurou processos disciplinares aos quatro elementos e ao próprio FC Porto, como entidade responsável.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+