As Três da Manhã

Raquel Esparrela - Extremamente Desagradável

28 abr, 2021 - 10:28

Joana Marques fala-nos de Raquel Varela, comentadora do programa "O último apaga a luz". O Extremamente Desagradável tem o agradável patrocínio de iServices, líder de mercado nos serviços de reparação multimarca de Smartphones, tablets e macbooks. iservices.pt

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • maria rasquete
    01 mai, 2021 Lisboa 18:38
    O desfile de inanidades com que esta senhora se permitiu brindar os ouvintes foi inacreditável. Gozar com o nome de Primo Levi, por exemplo, um sobrevivente dos campos de concentração nazis, que nos deixou o seu testemunho em "Se isto é um homem", foi só um exemplo. A Renascença não tem pudor de promover assim a boçalidade e a ignorância? A gaffe da Raquel Varela ao pé disto é irrelevante. Se houvesse bom senso esta senhora teria no mínimo que fazer um curso de cultura geral para voltar a trabalhar na rádio. E pedir desculpa aos ouvintes por exibir desta forma quase pornográfica, a sua ignorância.
  • Bernardino Costa
    29 abr, 2021 V N Gaia 09:53
    Quando é que fazem uma critica brincalhona à autora do Extremamente Desagradável?
  • Joao Manuel de Oliveira Leiria
    28 abr, 2021 Leiria 15:04
    Boa tarde. Parabéns ás Três da Manhã, na verdade são um despertar excelente, companhia diária que nos transmitem uma ótima boa disposição logo pela manhã. Para ser perfeito era muito bom que quando o Extremamente Desagradável está no ar houvesse um pouco menos de gargalhada no estúdio para se conseguir ouvir/entender melhor o que a Joana Marques diz. Desculpem o reparo e fica o meu abraço.