Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ténis

Kei Nishikori desiste do Estoril Open devido a lesão

27 abr, 2021 - 14:58 • Redação

O tenista japonês, número 41 da hierarquia mundial, sofreu uma lesão no músculo adutor da perna direita. É substituído pelo "lucky loser" espanhol Roberto Carballés Baena, 91.º ATP.

A+ / A-

Kei Nishikori anunciou, esta terça-feira, a desistência do Estoril Open, devido a lesão.

O tenista japonês, de 31 anos, sofreu uma lesão na perna direita e será substituído pelo "lucky loser" espanhol Roberto Carballés Baena.

"Estou muito desapontado por ter de desistir do Estoril. Cheguei aqui cedo, tirei alguns dias de folga e tive dois dias de treino muito bons. Ontem [segunda-feira], infelizmente, dei um passo errado e lesionei o meu adutor direito. Estamos a fazer exames e não me parece grave, mas infelizmente não estarei apto para jogar nas próximas 48 horas", explicou Nishikori, atual número 41 do "ranking" ATP e antigo número quatro.

Roberto Carballés Baena, número 91 do mundo, foi eliminado no "qualifying" pelo português Nuno Borges, 331.º da hierarquia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+