Tempo
|
A+ / A-

Ténis

João Sousa eliminado na primeira ronda do Estoril Open

27 abr, 2021 - 14:34 • Redação

O tenista português caiu perante o britânico Cameron Norrie.

A+ / A-

João Sousa foi eliminado na primeira ronda do Estoril Open, esta terça-feira.

O melhor tenista português de sempre, atual 103.º classificado do "ranking" ATP, foi derrotado pelo britânico Cameron Norrie, número 50 do mundo, em dois "sets", pelos parciais de 6-1 e 6-3.

João Sousa, campeão da terra batida estorilista em 2018, foi atropelado no primeiro "set", em que ganhou apenas um jogo. Apesar de ter equilibrado um pouco mais as forças no segundo, nunca se conseguiu recompor.

O único português na segunda ronda, equivalente aos oitavos de final, do Estoril Open é Nuno Borges, número 331 da hierarquia mundial, que na segunda-feira derrotou o australiano Jordan Thompson, número 61.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+