Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ténis

Davidovich Fokina é o primeiro tenista na 2.ª ronda do Estoril Open

26 abr, 2021 - 14:16 • Redação

Num duelo entre espanhóis, levou a melhor o número 48 do mundo sobre o veterano Pablo Andujar.

A+ / A-

Alejandro Davidovich Fokina venceu o primeiro jogo do quadro principal do Estoril Open. O tenista espanhol, número 48 do mundo afastou Pablo Andujar, atualmente na posição 80.

Fokina venceu o primeiro set, por 6-3, perdeu o segundo por 4-6 e venceu o terceiro por 6-1, numa partida que chegou a estar interrompida devido à chuva.

Ainda sem qualquer título no circuito ATP, Fokina tem como resultado de destaque, este ano, a chegada aos quartos de final do Masters de Monte Carlo. O espanhol, de 21 anos, desistiu nessa fase da prova, durante o encontro com Tsitsipas.

Na 2.ª ronda, oitavos de final do torneio português, Davidovich Fokina vai defrontar o vencedor do encontro entre o francês Jermey Chardy (51) e o espanhol Jaume Munar (88).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+