Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Famalicão permite recuperação do Tondela e falha fuga ao perigo

26 abr, 2021 - 22:46 • Redação

Equipa de Ivo Vieira deixou escapar uma vantagem de dois golos. Tondela empatou nos descontos da primeira parte.

A+ / A-

Famalicão e Tondela empataram, por 2-2, esta segunda-feira, em jogo da 29.ª jornada do campeonato.

Os minhotos adiantaram-se no marcador, em casa, logo aos 10 minutos, por intermédio de Ivo Rodrigues. Ao minuto 28, Iván Jaime ampliou a contagem.

Contudo, ao primeiro minuto de descontos da primeira parte, Mario González reduziu e, dois minutos mais tarde, ainda antes do intervalo, Jhon Murillo empatou.

Na segunda parte, não houve golos, apesar do pendor atacante de ambas as equipas, e o empate imperou.

Com este resultado, o Famalicão falha a fuga à zona de descida. A equipa de Ivo Vieira é 12.ª, com 31 pontos, mais três que o Boavista, que ocupa o 16.º posto, de acesso ao "play-off" de despromoção à II Liga. Mais confortável está o Tondela, na nona posição, com 35 pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+