Tempo
|
A+ / A-

Sporting interessado no melhor jogador do Brasileirão da última época

23 abr, 2021 - 10:15 • Redação

Claudinho, extremo de 24 anos, foi o melhor marcador do Brasileirão ao serviço do RB Bragantino.

A+ / A-

O Sporting estará interessado na contratação de Claudinho, extremo brasileiro do RB Bragantino que foi eleito o melhor jogador do Brasileirão da época passada, de acordo com "A Bola".

O extremo formado no Santos e Corinthians deu nas vistas na temporada passada, época de subida do Bragantino ao Brasileirão, com 20 golos apontados em 50 jogos disputados.

O Sporting está na luta pelo título e poderá regressar à Liga dos Campeões na próxima época e procura um jogador desequilibrador para a frente de ataque, com Claudinho a liderar a lista de interessados.

No entanto, o jogador é bastante cobiçado no mercado europeu, tendo o extremo recebido outras abordagens de clubes ingleses e outros campeonatos, nomeadamente do Leipzig, que partilha o patrocínio da Red Bull com o Bragantino. Segundo a imprensa brasileira, o Bragantino pede 15 milhões de euros pela transferência.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+